domingo, 1 de maio de 2011

O meu primeiro a três, entre " "

Foi assim. Meus pais tinham viajado para uma cidade ai que ia ter festa, bem, eu, fiquei em casa e disse que tinha aulas e muito que estudar... Que nada eu tava era a fim de ficar só em casa para trazer meus esquemas. E aconteceu que eu liguei pro cara que me tinha cumido pela primeira vez, tinha seu numero e então liguei, ele concordou plenamente em vir aqui em casa dá uma fudida comigo, mas ele disse algo que me assustou, ele queria convidar um amigo pra ir junto. Eu nem tinha tido uns 5 dias depois da minha primeira vez e lá estava eu com dois machos em minha casa prontos para botar tudo, sendo um 23cm o dá primeira vez e o convidado uns 18cm, mas bem gostosa.
Características dos machos: 1ª> Moreno 23a, musculoso e alto, uns...1,86 de altura e um pauzão de 23cm. 2ª> Branco, loiro, olhos azuis, magro, uns...1,75 com 18cm de pau, mas pense um carinha delicia.
Começa pelos beijos, um na frente e outro atrás, enquanto beijo o branquinho o morenão esfrega seu cacetão no meu rabo, tirado a minha roupa e eu a deles, deixando assim ambos de cuecas, ai foi quando eles direcionaram-me a minha cama, mandara eu sentar e chupar seus paus deliciosos, os dois! Colocava as duas rolas na minha boca de uma vez só, e pegavam nos meus maminos me deixando bem excitado, o morenão me pegou de jeito e com força e me colocou de 4 enquanto eu chupava o pau do branquinho, ele estava com a mão na minha cabeça empurrando conforme eu chupava o pau dele, ele era muito carinhoso, pedia pra eu olhar para o seu rosto enquanto eu mamava ele, e via ele com cara de gemido achando um tesão aquilo, diferente do morenão que enfiou com violência e rasgou a camisinha, ele afim de me cumer pegou a do branquinho e me cumeu mesmo assim. O branquinho ficou só na vontade, enquanto o moreno se deliciava e gemia de tesão, e ele fodia gostoso, batia na minha bunda com um tapinha bem sexy, e assim foi uns belos 30min eu acho, eu e o branquinho fomos ao banheiro depois do moreno ter gozado, e ele doido pra me cumer, ele queria alí mesmo sem camisinha, mas não dá, e não deu mesmo! Foi um sexo a dois entre aspas mesmo...No o outro dia quase não conseguindo andar "rsrs" chegam os meus pais e perguntam: " Estudou muito filho?" e eu respondi: " sim, olha a minha nota em matemática: (9,5). KK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário