sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sonho Molhado enviado por um Fã do Blog

Fui ao seu encontro, entrei em sua casa e te vi e logo fiquei excitado, nos beijamos bem gostoso,  fomos para cama, e lá mais amassos, beijava a sua boca, depois passava para o seu pescoço beijando passando a lingua bem gostozo, deixando vc bem excitado de pau duro, e dps ia passando a mão no seu peito e em seu corpo, dps beijava seu peito, ia descendo para a barriga, e pegando no seu pau bem volumoso pelo calção, dps abro seu short, e vc e eu ficavamos só de cueca, voltava a te beijar, dps vc empurrava minha cabeça pra o seu pau e pedia pra chupar bem gostoso, dai então abri sua cueca e vi seu pauzão todo molhado. Coloquei a boca nele com vontade, e chupei ele bem gostoso, devagar no começo e dps bem rápido, batia ele na minha lingua e na minha cara, e vc gemendo de tesão, dps chupava suas bolas, colocava uma todinha na minha boca,e batendo uma em seu pau, dps volto a chupar seu pau e dessa vez até o talo, até a garganta o seu pau entrava na minha boca, e eu quase entalado com todos os seus 21cm, agora vc me pega e coloca deitado na cama olhando pra vc enquanto vc abre as minhas pernas. Dai vc pede pra eu colocar a camisinha no seu pau, eu coloco segurando a ponta da camisinha com meus lábios enquanto desenbolo ela no seu pauzão, ai vc vem e coloca bem devagar no meu cuzinho enquanto eu já gemendo de tesão, vc começa devagar ai parte pra mais rápido e mais rápido , e vc me beija enquanto me come. Dps vc me pega e coloca de 4 e mete com força bem gostozo, eu deliro de tesão, e mete bem fudo e violento, e eu batendo uma enquanto me come. Dps agente vai pra o banheiro liga o chuveiro e começa a se beijar e chupo o seu pau de novo com aquela água bem fresquinha derramando em nós, dps vc me vira e mete em mim, e me come debaixo do chuveiro, dps vc deita no chão e eu em cima de vc pulando em cima da sua rola, dps vc me cola de 4 e fodeeee e fode até gozar e nós dois gemendo de tesão... Meu sonho se repetiu várias vezes, pena que ainda nao conheci esse cara dos meus sonhos...

3 comentários:

  1. Hum, bem criativo esse carinha eim?
    relamente dá vontade de fazer igualzinho com quem agente espera por muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. tbm aroraria levar gostoso no cu que nem ele porém tbm ñ achei nesse tesudo e gostoso dos eus sonhos...

    ResponderExcluir
  3. ah! e otimo mas tem muitos ai,depoise voce,relaxa......

    ResponderExcluir